Ela se foi. Sem dar nenhuma explicação , apenas arrumou as malas num novembro chuvoso e foi embora.
Se passou dois anos sem notícias dela, não faziam a mínima ideia se ela estava viva, morta , vivendo bem ou mal. Até que... um dia enquanto a mãe dela ia na feira para comprar hortaliças, ouviu o nome da filha ser citado em uma conversa de duas amigas. E a mãe, louca para saber da filha se aproximou daquelas duas amigas que conversavam .
E então ela perguntou se elas conheciam a filha dela, e as moças disseram que sim. E então elas continuaram a falar... disseram que conheceram a filha dela numa viagem para São Paulo , e que a menina estava a procura de emprego pois na cidade em que ela vivia as chances dela ter uma boa carreira profissional eram mínimas; e que ela queria ser muito rica para poder ter uma boa vida e para poder proporcionar uma boa vida para a família dela também.
A mãe, quase chorando perguntou para as meninas, se a filha, não dissera o por que de ter fugido sem deixar nenhum bilhete, e ter desaparecido por tanto tempo , sem dar nenhuma notícia.
Disseram que a menina falou sim sobre isso e ela disse que foi embora sem dar notícia pra ninguém porque queria fazer uma surpresa para a mãe dela...
Estavam lá conversando quando ouviram a voz de uma menina parecida com a voz de sua filha...a mãe chorou muito de alegria pois finalmente conseguiu ver sua filha de novo , depois de dois anos. A filha chegou e agradeceu as amigas por terem contado toda a história , antes dela chegar. Abraçou a mãe e explicou detalhe por detalhe .....
Assim a mãe entendeu tudo e desculpou a filha .
fim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Lovers comentam *______*